segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desculpas!

Oi corações ❤

1 quero pedir 1.000 desculpa para vcs por nao ter post e video sexta e como eu tinha falado que ia postar sabado :(

Pq estva muuuito corrido o dia para postar o post tinha saido no cinema e voitei so umas 9 e estava com muuito sono e tambem um pouco chateada pq aconteceu umas coisas la enfim....

Entao espero que vcs me perdoao pfvr ❤

eu amo vcs <3

e tambem eu vou mudar a rotina de post pq como vcs viram eu nao estou cumprindo desculpas :(



segunda- post ou video ou os 2

terca- video ou nada

quarta- post

quinta- nada

sexta post

sabado- post

domigo- nada


E lembrando gente se eu nao postar um video ou um post é pq eu sai ou eu nao estava sem cabeca para escrever ou eu esqueci de postar :/


TCHAU E FIQUEM COM DEUS ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo