sábado, 19 de março de 2016

youtubers + avisinho rapido

GENTEEEEEE MIL DESCULAPAS POR FICAR 1 MES SEM POSTARRR

MAS IGNOREM ISSO E VAMOS PARA O POST:


                        Y O U T U B E R S : 

bom meninas, os meus youtubers favoritos  ( sao 3) Lubatv , Kefera e T3ddy. E o de vcs?? 

Bom para quem nao sabe eu ja postei um video no youtube que eu ja postei aqui tambem Link do youtube, que la eu mostrei meu material 2016.

Bom minha irma tambem ja postou no yoitube   Canal da minha irma ( video ).


                         P o s t   B o n u s : 
Bom meninas eu vou parar mais um tempo de postar  ( vao comecar as provas :( # triste  ) mas quando eu tiver ideias ( me mandem ideias :)# vouficarmuitofeliz ) ai uma hora ou outra quando eu tiver tempo eu posto ou gravo para vcs 


Bom entao foi isso meninas tchauuu <3 e como sempre um beijo para que quizer falowwww ( imitando o Amazing man )( lubatv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo